Sobre


O Chef André Nogal foi designer por quinze anos, antes de construir sua formação sólida em gastronomia.
Iniciou na gastronomia nos começo dos anos 2000 e fez o Curso de Extensão Tecnologia em Gastronomia e Patisserie da UNIRIO.  Tem passagens pelo renomado Miam Miam (Bib gourmand no Guia Michelin), pelo italiano Quadrucci no Leblon e chefiou o brasileiríssimo Restaurante Botequim, casa icônica da gastronomia carioca com mais de 40 anos de fundação. Passou também uma temporada no navio de cruzeiro Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International nos setores de confeitaria e panificação. De volta ao Brasil, conceituou e construiu o cardápio de seu próprio restaurante, uma Forneria inspirada na cozinha italiana com ingredientes brasileiros. Foi precursor da charcutaria artesanal no Rio de Janeiro com a casa de sanduiches artesanais PepperDog.
Hoje presta consultoria, desenvolvendo cardápios para novos restaurantes, e adaptando cardápios de restaurantes já em funcionamento.
André, é apaixonado pelas cozinhas italiana e brasileira e  coloca toda a sua bagagem cultural e apuro técnico na construção de seus pratos.